terça-feira, 25 de agosto de 2009

A nova surpresa da casa é que o papai comprou um carro, assim a gente pode fazer varios passeios, o que eu adorei. Não os passeios, mas ficar no carro. Eu tenho meu banquinho que vai atras e o papai coloca a canga da mamãe para me cobrir do sol, coloca meu cd e eu fico torcendo para não chegarmos à destinação.

Final de semana retrasado ( nossa, faz tempo que eu não conto minhs aventuras, tenho que voltar ao tempo) nos fomos à praia, papai tentou me levar ao mar mas eu não gostei, eu tive medo daquela aguona que vem em cima da gente.















Mas para a minha alegria o mar subiu tão tão alto que todo mundo teve que ir embora, inclusive a gente.

Essa semana fez muito calor, eu fico bem irritado com o calor, nem dormir eu consigo.Para completar agora eu dei de estranhar todo mundo que aparece na minha frente, não posso ver ninguém sem ser o papai e a mamãe que eu choro, à não ser que eu esteja bem pertinho deles, ai eu posso até fazer um sorriso . Eu ouvi a mamãe falar pro papai que eu choro bastante neste momento. Ela disse também que não quer nem ver quando meu dentinhos começarem à nascer.

Em todo caso eu brinquei com as minhs tias Marilia e Ana semana passada no pic nique sem chorar. Pois é, papai e mamãe me levaram num parque bem lindo, até minha cabana foi.
















Esperando que meus dentinhos nasçam, mamãe aproveita dos poucos momentos em que eu estou um anjo.


sábado, 8 de agosto de 2009

Acho que estes dias eu não fui muito comportado não, meu primeiro dia de leguminho nao foi um dos melhores, mamão disse que ela foi obrigada à comprar uma sopinha pronta, pois na nossa casa nao tinha mais cozinha e que portanto ela não poderia fazer meu purezinho.

Eu não sei o que foi isso que ela me deu, mas acho que prefiro ficar so com meu tetê.
















Eu não entendi muito bem o que se passou essa semana aqui em casa, papai nao foi mais trabalhar, dois homens que falam uma lingua estranha ficaram aqui com a gente ( mamãe disse que eram os moços que estavam fazendo a reforma na cozinha, espero que eles acabem logo para eu poder comer meu purezinho de verdade) além disso todos os pratos estavam na sala,os copos no banheiro e as panelas no escritorio, nem espaço para meus brinquedinhos tinha mais.

Assim sendo, eu decidi brincar de outra maneira, achei um negocio em mim bem esquisito e agora quero pega-lo à qualquer preço, papai disse que estes negocios são meus pezinhos. Até agora estou tentando descobrir para que eles servem.
















Sera que é melhor que a sopinha amarela que a mamãe me deu?















Em todo caso, essa semana prometi que serei comportado, eu que não quero mais correr o risco de ter que comer a sopinha amarela de novo; até um sorrisão para a mamãe eu fiz, vamos ver se dessa vez meu purezinho sai.