terça-feira, 29 de setembro de 2009

Além do parque lindo e da praia, eu fiz outro passeio de carro semana passada, a gente foi na casa do Monet, mamãe disse que ele é um pintor famoso. Na casa dele tinha tanta tanta gente que eu acabei nem vendo ele, mas eu nem queria, o que eu queria mesmo era voltar pro carro pois eu sabia que la tinha um tetê me esperando. Infelizmente papai e mamãe decidiram visitar o jardim da casa, o que eu não gostei nada nada.















O bom mesmo foi ter feito 6 meses, eu adoro o dia 15, sempre tem um beijinho a mais e, desta vez, para minha grande surpresa, este ultimo dia 15 papai me trouxe um presente do trabalho.
















A mamãe teve que me ajudar à abrir este pacotão, eu estava bem ansioso para ver o que tinha dentro e....
















Um livrão!!!

Ele é de paninho e tem um ursinho dentro que a gente pode pegar, eu adorei!!!

Até a Maria veio na minha casa este dia tão bonito, a Maria é a moça que fica de vez em quando comigo, eu adoro ela!! Ela me leva para passear, me da minha compota e deixa meu quarto bem cheiroso.

Olhem eu e a Maria aqui:
















Agora eu to contando os dias para chegar de novo o outro dia 15, espero que dessa vez o papai tenha a grande idéia de me trazer um enorme tetê de presente.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Agora meu programa diario com a mamãe mudou, a gente nao vai mais à feira, agora a gente vai à prefeitura, todo dia a gente tem alguma coisa para fazer la, hoje a gente foi fazer meu passaporte, eu não sei o que é isso mas fiquei bem irritado, chorei bastante, até o moço que trabalha la me pegou no colo, ele me levou para dentro da sala dele e falava para todo mundo que eu era filho dele, eu não sei porque ele falou isso, mas eu não quero trocar de papai não.


Com meu papai eu tomo meu banhão .































Ele da beijão na minha barriga.














E eu adoro.

Viram como eu cresci? ja vou fazer seis meses,para falar a verdade não gostei muito de ficar grande, pois agora eu bebo um tetê a menos. Foi aquela moça que eu vou de vez em
quando que mandou a mamãe cortar meu tetê da tarde, decididamente eu não gosto dessa moça, além dela me dar picadinha na perna, ela vem com essa historia de diminuir meu tetezão que eu adoro.

Eu espero que a mamãe nunca mais me leve la, até minha frutinha ela mandou cortar, ela disse que é melhor dar compota pois ainda sou pequenininho para comer fruta crua. E agora, como vou fazer sem minha perinha?

















Esperando uma solução vou brincando na minha cabaninha, sem esquecer de olhar a mamãe claro, quem sabe ela não olha a minha cara de pidão e me libera essas frutinhas tão gostosas?